Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Estou de volta!!!


Estou de volta ao meu blog 
Letras que pensam transformar 
Os pensamentos escondidos 
Com tantos palavras a se  formar 
Expressando seus sentimentos
tentando se melhorar
  
***


Me esperem
Todas as terças-feiras estarei aqui
com um novo poste pra você
Dessa vez não vou desistir
quero ver nossa amizade crescer

***


Tentarei não te abandonar
Não quero de novo sofrer
Tua falta é cruel
Faz meu coração padecer
Estarei aqui toda semana
Para nossa amizade prevalecer 

***



Sentimentos 


Nesse momento sou muito feliz por está ao seu lado
Sou muito feliz, por nossa amizade
Por saber que os sentimentos não se limitam
Não ha distancia, barreiras
Eu penso, sinto e já estou ao seu lado
Não importa a distancia ou o tempo que nos separa
Estaremos sempre próximo
Pelo calor da verdadeira Amizade



Escrito por: Letras que Pensam 03/05/2016






Foto da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem

Sejam todos bem vindos em meu cantinho, sintam se a vontade para voltarem sempre.
Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.